Páginas

Biquíni 2014

Eai Meninas o post hoje é para as meninas que estão indo para a Praia e não sabe qual biquíni usar ou mesmo pra quem ja sabe e querem mais algumas dicas . É claro que quando se vai a Praia se pensa Primeiramente no biquíni , eu acho que para voce usar algo voce precisa se sentir bem , igualmente ao biquíni pra falar a verdade não é qualquer biquíni que voce usa que fica bem em voce né gatas ? e por isso vou mostrar que biquíni é Ideal para cada tipo de corpo
Seios pequenos: Para dar a impressão de que seus seios são maiores, escolha modelos cortininha, com alças finas, drapeados, bojos, tomara que caia e estampas grandes. Eles destacam mais a região e dão a impressão de que os seios são maiores.
Seios grandes: Quem tem seios grandes deve optar por modelos com alças largas que dão a sustentação necessária. Aposte em cores escuras e modelos lisos.
Quadril estreito: Se você tem o quadril mais estreito que a parte superior do seu corpo, opte por modelos de tenham laços e tiras largas na lateral. Eles dão a impressão de que você tem mais volume nessa região.
Quadril largo: A maioria das brasileiras tem o quadril mais largo e devem escolher modelos de cores mais escuras, com pouca estampa, calcinha mais larga na lateral e que não apertem, assim as “gordurinhas” ficam controladas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger