Páginas

Estilo blazer

Olá meus amores ! está com saudades... mas estou de volta hahahaha... e Resolvir falar sobre um assunto que eu amo , que são blazer , acho super estilosos e muuitos  fashions , quando se fala sem blazer todo mundo já pensa em uma roupa forma ( tipo de  trabalho) , mas essa ideia que  só looks superfomais podem usar blazer ja era.As marcas estão investindo em modelos, cores e estampas cada vez mais modernas, que deixam a peça sob medida para qualquer ocasião e estilo. 
além de te deixar fashion , é muito lindo....tem varios modelos , cores,e tamanho é só voce escolher o seu e arrasar nas festa ou em qualquer lugar que voce ir...
Tem umas dicas para voces verem que a capricho deu e eu achei muito mas muuito legal e aproveitadora!!

As versões de cores neutras, como preto, azul-marinho e branco, são as mais comuns - e combinam com muuuitaas peças, da calça jeans ao vestido. A modelagem acinturada ajuda a desenhar a silhueta. Dica: dobre as mangas para dar um toque casual ao look. Se o forro for estampado, fica mais legal! 




Pronta para ousar? Então se jogue nos modelos estampados! Na dúvida, faça o mix com roupas de cores neutras ou use peças lisas que tenham um dos tons do seu blazer. Vale listra, xadrez, floral... 



agora  se voce é daquelas que gosta de uma coisa bem basica ...  Aposte no modelo boyfriend que é mais comprido e tem caimento reto , Use-o com calças e shorts sequinhos. 

agora crie seu proprio estilo.. e arrase!! aproveite as dicas da capricho e um pouco  das minhas...
espero que gostem!! beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger