Páginas

TAG : 18 COISAS ANTES DOS 18


O Ano de 2014 está terminando ( nem acredito ahahaha ) quando coisas já passamos , momentos , e quantas coisas ja aconteceram em  nossas vidas .
Eu não sei o motivo pelo qual essa tag realmente me chama muita atenção. Sempre que eu vejo algum blog com essa tag eu fico super ansiosa para fazer, hehe, por isso hoje eu decidi postar para vocês!
Também queria compartilhar com voces minhas metas para o ano de 2015 que esta quase aí 
nos dando um Oizinho rsrsrsrs.. 
Fé em Deus e acreditando que nada é impossivel ao quem crer que vou conseguir bater todas minhas metas para o ano que vem antes dos meu 18 aninho.

Mas aqui está a minha lista das 18 coisas antes dos 18 anos:
  1. Completar o ensino médio;
  2. ler o Livro da fernanda brum;
  3. Conhecer algumas blogueiras e leitoras;
  4. Decidir meu futuro profissional;
  5. Fazer um trabalho voluntário ( Em Um Hospital/Orfanato/ Asilo)  ;
  6. Conhecer o Instituto do câncer;
  7. Aprender a toca Teclado;
  8. ler a Bíblia por enteiro;
  9. Ganhar um novo notebook;
  10. fazer um curso de Fotografia;
  11. Praticar um esporte radical;
  12. visitar o Rio de Janeiro;
  13. Conhecer amizade novas;
  14. Viajar sem ter  hora / Dia pra voltar;
  15. Pintar o cabelo;
  16. Aprender um novo Idioma;
  17. ser uma grande blogueira;
  18.  Comprar meus livros favoritos que ainda não tenho


E quais são as suas metas antes dos 18? Conta aqui pra me eu adoraria saber !!!
Beijos e fiquem com Deus!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger