Páginas

Tag: Liebster Award





Oi Meninas , Tudo Bem  ? Então eu fui Indicada em um Blog  Para responder 11 perguntas que o Blog da Leda http://blogdaledasantos.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html?m=1  indicou para responder uma tag, que se chama Liebster Award, 

Vamos Lá

O que te motivou a criar um blog? 
Bom... Eu sempre Gostei de  Escrever de dividir as minhas coisinha com as pessoas e esse foi que me motivou muito a criar esse  blog que hoje é meu mundinho.

Em que você sente mais dificuldades na hora de blogar?
minha Maior dificuldade é das pessoas verem o meus pots e meu blog

Qual a sua blogueira preferida?
Ah  são Varios mas os que eu mas acesso é Desejo adolescente

O que você mais gosta de ver no youtube
 ? ouvir louvores

Costuma seguir tendencias de moda?
Na Medida do Possivel sim 

Qual seu seriado favorito?
 A pascoa

Sandália ou all star?
All Star

Tem canal no youtube ou pretende fazer?
Não tenho. nao está em meus planos

Para você o blog é um hobbie ou uma maneira de ganhar dinheiro?
Hobbie

Tem alguma parceria?
 não 


Por Hoje é só Meninas.... Um super Beijo e espero que tenha gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger