Nossas Atitudes que vão provar quem somos .


As vezes temos algumas atitudes em nossas vidas achando que aquela era a melhor para aquele momento porque você não está bem , mas em vez de evitar você fez acontece o que você não queria que acontecesse , estranho né ? Quando isso acontece com alguém que você ama muito , e bem com essa pessoa acontece algo que você não quer jamais que aconteça, aí você ouve algo tipo assim : "Pois sei que não mereço tanto descaso'' , como se tivesse pegado seu coração e partido ao meio
porque o que você sente por essa pessoa é tão verdadeiro , que você vê ela (o) pensar assim te entristece e tudo isso porque você deve uma atitude que para você naquele momento era o certo ao fazer , já que não estava bem pra conversar ... Triste , magoada com algumas coisas que aconteceu em sua vida , querendo desistir de tudo , e as pessoas não tem culpa de nada e as vezes as nossas atitudes acaba tornando tudo mas difícil ainda de carregar , e aprendi que devemos orar e pedi a Deus, não cargas mas leves, mas ombros mas fortes pra poder conseguir levar cada coisa que acontece em nossas vidas , porque a vida nunca vai ser fácil , vamos ter aqueles dias em que vamos olhar e dizer ''Meu Deus me ajuda'' é aí que a sua atitude pode mudar toda a situação , vai escolher resolver tudo sozinha, ou vai deixar Deus fazer ? muitas das vezes tudo isso que acontece em sua vida hoje te deixa com o coração tão apertado e quando chega a noite , você deita sua cabeça no travesseiro
e começa a pensa em tudo e aquelas lagrimas tão doidas começa a cair .... Quem vai recolher essas lagrimas ? eu lhe algo que dizia assim : '' Mas quando eu sentir medo confiarei no senhor , o senhor conhece bem as perseguições que tenho sofrido , contou e recolheu no jarro toda as minhas lagrimas, e anotou cada uma no seu livro.'' as vezes o que precisamos é descansar no senhor , porque por mas que os nossos olhos não vê e não conseguimos sentir ele está ao nosso lado nos protegendo e guardando . E as vezes a vida de princesa não é fácil e é necessário guarda a coroa e colocar a armadura e ir pra luta , lembre e nunca esqueça você sempre será filha do Rei , ele te ama e nada vai ser maior que esse amor independente da dor que hoje você carrega no seu coração, o melhor a fazer é pensar antes de agir se isso vai ser realmente o melhor á fazer , porque somos seres humanos somos falhos e queremos melhorar e acabamos deixando as coisas mas difíceis e nem sempre as nossas atitudes serão a certa , o que sempre devemos fazer é assumir o erro e aprender com nossos próprios erros e fazer melhor da próxima vez . Nossas atitudes que vão provar quem somos realmente então cuidado com as suas para depois não se arrepender delas.Só Queria dizer que te amo jamais queria que você pensasse ou sentisse que eu fiz descaso de você . que hoje possamos entender que atitude é algo fundamental e que devemos ter cuidado com o que fazemos com ela , e entregar a nossas vida ao único que tem o poder de mudá a nossa historia Deus o nosso pai celestial .

Sobre minhas férias na Bahia

Olá meninas !! preciso conta a voces como foi minha férias na minha terrinha bahia , gente foi tipo OMG muuuito bom perfeito, relembrei de tudo que vive na minha cidade de cada momento e foi muito bom isso , vi amigas pessoas queridas que a muito tempo eu não via .
Floresta azul é uma otima cidade , ah .. na minha proxima volta lá vou gravar um videozinho pra voces heim hahahaha e irei fazer mas coisas legais que voces vão gostar bastante.
tirei algumas fotos e vou mostra a voces  !!
















Volta as Aulas !

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ? Então gatinhas preparadas para á volta  as aulas hahahah ... sei também não estou , queria mas um pouquinho de férias , como não temos como adiar as aulas
eai voces ja sabem qual bolsa vai usar ? difícil né também não sei e por isso escolhe algumas para você se inspirar na hora de escolher a sua .Vamos lá


modelo carteiro, retangular, em geral é grande e possui vários “compartimentos”, o que facilita bastante a vida! Existem versões lisas e coloridas incríveis.




bolsa-saco é tendência fortíssima e fica ótima na escola. Aviso às bagunceiras: por causa do formato, ela não costuma ter divisórias. Isso quer dizer que talvez você tenha dificuldade para achar umas coisinhas lá dentro se não se organizar rs.

Os modelos que imitam sacolas são chamados de tote bags ou shopper bags. Para a aula, prefira as versões com alças compridas, daquelas que você consegue carregar no ombro. Ficar segurando o acessório na mão é chato, né? Vale investir nos materiais mais rígidos ou nas de tecido também. Vai um desenho fofo aí?




Se você sente muita falta da mochila, uma boa opção é a bolsa que você leva nas costas. Ela costuma ter vários bolsinhos e é bem  confortável. Aposte nas estampinhas também!
Reforçando: a mochila é, sem dúvida, muito mais prática – sem contar que, com ela, a gente equilibra melhor o peso a ser carregado. Mas de vez em quando… uma bolsa cai bem! Bônus: você pode levar qualquer um destes modelos .
Qual seu modelo preferido?
 super beijo. 
Hilda santos.

Minha Paixão : Blazer

Oi meninas! tudo bem ? quanto tempo heim.. hoje vou falar para voces gatinhas sobre uma peça que eu AMOOO de paixão , porque uma amiga pediu para me conta aqui no blog o que eu mas amo no meu quarta roupa .. Enfim e o que eu acho que não pode falta no quarta roupa feminino é o blazer .
vou dizer porque eu acho isso , O melhor de tudo é que dá pra combinar com calça, short, vestido e saia. Em cores neutras como preto, branco, nude ou off white, o blazer se torna um coringa. No ambiente de trabalho, prefira modelos que não tenham tachas nem estampas muito extravagantes. não tenha medo na hora de usar seu blazer , mas cuidado saiba usa-lo !
vou deixar aqui alguns looks prontos para voces meninas, que também pode ajudar a voces na hora de montar o look.
OBBS: NÃO TENHA MEDO DE USAR SEU BLAZER !