Páginas

Princesa! sorria seu pai tem cuidado de tudo.

Olá amores, tudo bem ? Vim com novidades para vocês e espero de verdade que gostem. Vamos lá vou explicar.. Sempre terá um texto criado por mim para a vida. Vamos lá para o primeiro texto.




Ei princesa a vida não é fácil né mesmo ? Mais sorria saiba que o seu Pai tem cuidado de tudo, Ele tem cuidado para que no dia seguindo seja melhor que o dia anterior. Sabe o que deixa Ele feliz? vou lhe dizer é seu sorriso, Ele fica feliz quando você esta feliz e quando você esta triste Ele rapidamente faz de tudo para ver aquele sorriso de novo em seu rosto; você é filha do rei, princesa e herdeira desdo ventre do sua mãe você foi coroada como princesa pelo próprio Deus.  Acredite e tenha fé porque ele tem cuidado de cada detalhe de sua vida.. Ele te entende e principalmente Ele te ama e tem ciumes de você.
Desfrute da presença do seu Pai a cada dia ai pertinho de você, Ele tem segurado suas mãos quando o mundo quer te derrubar.
É ser uma princesa parece não ser fácil e nem possível a todas as meninas e mulheres do mundo serem não é ?! Mas é ai que entra o nosso assunto do post : Princesa de Deus !! 
Na palavra de Deus diz que somos seus filhos e que Ele é nosso pai e REI , então todos somos príncipes e princesas do nosso REI , mais a tarefa não é tao fácil quanto parece .. Mesmo sendo filhas e filhos  do REI nós não escapamos da sua soberania .. O que significa que temos sim regras e ensinamentos que nosso REI e PAI nos ensina a seguir e obedecer.
Como todo pai que cuida de quem ama ,ele cuida de nós e mostra o que devemos ou não fazer , as vezes não é uma tarefa fácil obedecer e ser uma princesa , mais posso dizer com toda propriedade que quem escolhe obedecer e ser a filha e princesa de Deus será muito mais feliz do que imagina !
A resposta pra pergunta que você deve estar fazendo na sua cabeça ao ler este post é : Sim , você também pode ser uma princesa de Deus , o PAI ama você e quer que você seja feliz e que faça parte do REINO  dele , basta se colocar no seu lugar que é de uma PRINCESA ! 

Se você se considera uma princesa de Deus, tire uma foto com o seguinte #SomosTodasPrincesaDoRei e marca a pagina do Blog. Quero só ver em meninas.

UM SUPER BEIJO .


2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger