Páginas

Um olhar no Paraíso - Filme


Olá Princesas! Tudo bem? hoje vim indicar um filme para vocês " Um olhar do paraíso" antes de assistir não achei que iria criar uma paixão enorme e gostar tanto. Um belíssimo filme que trata como poucos um tema tão complicado: A Morte, que tem uma historia, uma mensagem linda e ao mesmo tempo triste.


Baseado no livro The Lovely Bones (traduzindo aqui no Brasil como “Uma Vida Interrompida”) da escritora Alice Sebold é que Peter Jackson esquematiza sua trama. O filme se passa nos Estados Unidos na década de 70, onde somos apresentados a família Salmon, uma família simples e feliz que vive tranquilamente. É então que Susie Salmon (Saiorse Ronan) é brutalmente assassinada pelo seu vizinho George Harvey (Stanley Tucci). É então que seus pais, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz) sofrem intensamente com a perda de sua filha, procurando respostas para o brutal acontecimento. Depois de um ano do sumiço de Susie é que seu pai começa a desconfiar de seu vizinho e vai em busca de provas do paradeiro de sua filha.



 Dando uma olhada na sinopse logo imaginamos que será apenas mais um thriller de suspense do qual já estamos fartos, acontece que o suspense não é em saber quem matou Susie (logo na primeira parte do filme já somos apresentados ao seu assassino) e sim percebemos todo desenvolvimento das pessoas em seu redor. Apesar de Susie ser a narradora da história podemos dizer que os personagens principais são as pessoas que eram próximas á ela, apresentando o olhar da garota que está a caminho do paraíso é que Peter Jackson monta uma outra obra-prima. 


De coração eu super indico esse filme para quem ainda não assistiu e agora que está um friozinho gostoso aqui em São Paulo, otimo poder assistir um filme e se emocionar com a historia de Susie. E a parte que sou apaixonada é quando ela consegui chegar no paraíso. Assistam e me contem qual é a parte que vocês amaram e se vocês já assistiram me contem também.



Espero que tenham gostado
um super beijo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger