Páginas

Bora viajar?

Oi kridinhos, tudo bom? No post de hoje vim conversar com vocês sobre lugares maravilhosos para ir, tanto aqui no Brasil como fora do Brasil. Acredito que 2017 veio com coisas maravilhosas para nossas vidas, grandes realizações, conquistas, projetos e etc.
Preparei lugares aqui no Brasil que eu quero muuito ir e outros  fora do Brasil que é meu sonho de consumo e tenho certeza que pelo menos um desses também é um de vocês.

1. Lençois Maranhenses

Resultado de imagem para maranhão praias

2. Piaui

Resultado de imagem para piaui praias

3. Fortaleza

Resultado de imagem para fortaleza

4. Orlando

Resultado de imagem para orlando

5. Paris

Resultado de imagem para paris

6. Jerusalém

Resultado de imagem para jerusalem

Eai são lindos né? tenho certeza que vocês se identificaram com algum. Esses são os que estão no meu caderninho do sonho e que eu quero muito poder ir. Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos!
Um beijo e até a proxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger